Region: North America
Showing 1 - 6 of 6
6 results found
As Nações Unidas reconhecem que os povos indígenas representam menos de 5% da população, mas nós cuidamos de mais de 80% da biodiversidade do mundo. Diante da mudança climática, do colapso ecológico e das pandemias, a restauração de espécies indígenas é fundamental para construir um futuro resiliente que possa resistir e prosperar à medida que a mudança climática continua a se desvendar. Juntamente com a defesa, campanhas e currículo indígena, a jornada de oração Run4Salmon nos últimos 4 anos envolveu funcionários do governo, advogados, defensores e pessoas comuns na jornada de 300 milhas que o ameaçado salmão Chinook faz ao longo das águas da maior bacia hidrográfica da Califórnia para inspirar, educar e envolver as pessoas na restauração desta espécie de pedra-chave em extinção, que é essencial para a saúde das terras e águas da Califórnia. Como trabalhamos para tornar esta jornada de mudança de vida acessível a todos nos tempos da COVID-19, estamos trabalhando para tornar esta viagem acessível a qualquer pessoa em qualquer lugar através de um vídeo de realidade virtual.
Quando eu tinha 26 anos aprendi que a Igreja Católica era uma das maiores proprietárias de terras do mundo (mais de 177 milhões de acres), mas descobri também que raramente haviam feito inventários dessas terras. Isso me levou a criar a GoodLands, onde estamos relacionando a conservação da igreja católica ao impacto da saúde e educação, como a maior rede global desse gênero. Estamos trazendo a tecnologia mais poderosa para o planejamento de propriedades sustentáveis em larga escala - Sistemas de Informação Geográfica - para a Igreja Católica - a organização global com mais terras e pessoas. Nosso objetivo é tornar a Igreja Católica uma líder na luta contra as mudanças climáticas e questões sociais relacionadas, como migração e tráfico de pessoas. Nosso trabalho pode servir de modelo para outros atores não-estatais distribuídos pelo globo, incluindo outras religiões. A Comunidade Britânica, as Nações Unidas e outras entidades. Fundei a GoodLands em 2015 para ajudar comunidades religiosas a gerir suas propriedades de forma que promova o desenvolvimento sustentável - cuidando da terra e das comunidades carentes.
Estamos construindo uma rede global de músicos e jovens voluntários para oferecer educação ambiental através do poder da música. A neurociência é clara: a música ativa mais regiões do cérebro do que a linguagem. Esse poder pode e deve ser usado para o bem da terra e de seu povo, especialmente em tempos de grande divisão como os que estamos vivendo. Promovemos uma comunidade global em que o poder memorável, emocional e unificador da música contribui para o equilíbrio entre a humanidade, a natureza e a sociedade. Produzimos mídia, desenvolvemos recursos de sala de aula e conduzimos eventos e workshops ao vivo. Nosso conteúdo alcança milhões através do rádio, da TV, online e também pessoalmente, em gêneros e idiomas nacionalmente relevantes. Nossa música é composta para transmitir uma mensagem, mantendo a atenção e inspirando uma resposta emocional, ampliando o público. Para sustentar esse movimento global em nível nacional, identificamos líderes jovens talentosos e os capacitamos com estruturas, recursos e estratégias para liderar revoluções eco-musicais. Eles mantêm relações com artistas e emissoras, oferecem exibições de vídeo movidas a energia solar e atividades como plantio de árvores e limpeza de resíduos, produzem músicas e vídeos locais.
O Circular Economy Club é uma rede internacional sem fins lucrativos de mais de 3.500 profissionais e organizações de economia circular em mais de 100 países. Nossa visão é viver uma era em que todas as cidades funcionam através de um modelo circular, estabelecendo o fim da era do desperdício. A missão do Clube é levar a economia circular a cidades de Accra a Delhi, Quito a Amsterdã - construindo fortes redes locais para projetar e implementar estratégias circulares locais, incorporar a economia circular no sistema educacional e ajudar a expandir as soluções circulares. O clube é gerenciado voluntariamente por uma equipe de 37 voluntários em todo o mundo e apoiado por 50 mentores, que deram 130 horas de orientação gratuita para startups e estudantes, e por 200 organizadores que voluntariamente reúnem pessoas para projetar e implementar estratégias locais de economia circular em suas cidades. A economia circular, na qual todos os produtos e serviços são projetados com a intenção de evitar desperdícios, é uma alternativa à economia linear. Os materiais usados retornam ao sistema, sendo revendidos, compartilhados, recondicionados ou reciclados. Quando os organizadores se inscrevem no programa, eles recebem kits de ferramentas e materiais de comunicação, trocam conhecimento com o restante dos organizadores globais e conseguem coordenar suas comunidades locais.
A extração e o consumo de carbono fóssil representam mais de 6 bilhões de toneladas métricas de emissões de dióxido de carbono a cada ano, impulsionando as mudanças climáticas, apenas para o cotidiano. Ao não visualizar combustíveis fósseis e matérias-primas através de uma lente de "economia circular", as empresas "jogam fora" aproximadamente US $ 50 bilhões a cada ano em lucro potencial com o que poderia ser feito com o dióxido de carbono residual, como o metanol. HI-Light é uma tecnologia de reator químico termo-solar para converter dióxido de carbono em combustíveis como syngas ou metanol. A tecnologia busca obter uma espécie de fotossíntese artificial dentro de uma fábrica ou usina - combinando luz solar, dióxido de carbono e produtos químicos para produzir combustível renovável foto-caliticamente. Nossa técnica torna a captura e conversão de dióxido de carbono mais econômica. A atual conversão de dióxido de carbono em produtos químicos úteis por peso é uma porcentagem muito pequena dos quase dois bilhões de toneladas métricas de dióxido de carbono emitidas pelas usinas de energia somente nos Estados Unidos. A tecnologia de "combustão reversa" da HI-Light converte dióxido de carbono em hidrocarbonetos de alto valor, aumentando seu valor como mercadoria. O recurso de design exclusivo do nosso reator é o fornecimento otimizado de luz juntamente com o aquecimento opto-térmico para atingir temperaturas elevadas, onde as taxas de reação são mais altas.
A Impact Experience foca em treinar de antigos mineiros de carvão em Appalachia para novas áreas; agricultura sustentável e equidade racial na Geórgia rural e; reconstrução inclusiva em Porto Rico, Sonoma, Nova Orleans e Houston. Há muito tempo observamos como a desconexão entre os setores de investimentos, filantropia, empreendedorismo e liderança comunitária, a falta de diversidade e inclusão, a falta de confiança e a falta de empatia limitam as possibilidades de gerar soluções eficazes para apoiar comunidades resilientes ao clima. Nossa missão é aprofundar o relacionamento entre investidores, líderes comunitários, filantropos, artistas e empreendedores para criar confiança, coidealizar soluções e alavancar o alinhamento estratégico para gerar impacto sustentável em comunidades carentes. Nossa grande ideia é reunir investidores de impacto, filantropos, formuladores de políticas, empreendedores, líderes sem fins lucrativos, artistas e líderes comunitários para se concentrar no compartilhamento de lições aprendidas e codesenvolver soluções para a resiliência de diversas comunidades da área de alto risco do Southeast Corridor e da região do Golfo, incluindo Savannah (Geórgia), Houston (Texas) e Nova Orleans (Louisiana).
Showing 1 - 6 of 6